terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Odeio Protagonistas: Rokusho Aoi

Desgraçado, preguiçoso, desonesto, aliciador de menor, torturador de mentes, abandonador de incapaz, e fraco e abusado. Mas aqui, limpem bem suas bocas antes de falar de Sr Aoizinho. É preguiçoso, desgraçado, desonesto. Mas a gente ama. E quando a gente ama não tem jeito, tem que ter postagem...
Senhoras. Senhores. Bom dia/tarde/noite a depender da hora que tu estejas lendo essa minha grandessíssima postagem de segunda quinzena do mês de dezembro.
E é fazendo pose de machão mesmo que eu quero muito dizer que esta postagem vem para tratar de alguém que para mim é muito, mas muito mais do que um personagem merda anônimo de anime.
Saibam meus kery-kerys, que aqui se trata de alguém que eu simplesmente amo, amo, amo. De amor, e de paixão roxos. Esse sujeito paquidérmico é muito mais do que minha cara, meu modelo moral, minha razão de viver, tamanha é a sua condição máster e caricata de ameba, da clássica criatura em eterna condição parasitária.
Para situar os senhores, vos digo: a passagem desse personagem-merda ocorre no episódio 104 do anime Naruto.
Por se tratar de filers (episódios extras cronológicos) ele não aparece no mangá, que segue um ritmo diferente da narrativa episódica adaptada para TV.
A missão de Naruto, Sakura e Sasuke é proteger uma pessoa, missão Rank-A.
Ocorrerá uma corrida, disputada por duas famílias. O tal do sujeito que deve ser protegido pelo trio é um desses dois corredores, que representará uma das famílias.
O desgraçado desonesto surge no anime com a tarefa de barrar Time 7 em seu intento, e ataca o competidor que é protegido pelo grupo.
No corre-corre (a missão ocorre durante uma corrida) muitas surpresas. Advinham? O competidor (Idate) era o que, o quê? Um ninja. De onde? Vila de Konoha. Tinha um irmão e uma vida relativamente razoável.
Até que perdeu num exame, ficou tristonho e foi enganado por alguém. Alguém que o fez se apropriar indebitamente de alguns objetos importantes da vila.
Quem seria esse alguém?
O lindo do Aoi-sensei, O molambo andante…

Primeiro encontro: durante a missão, o time sete é atrasado por um motivo qualquer e Idate se encontra com o tal professor. O homem o tenta fazer desistir, mas falha em primeira instancia.

Segundo encontro: é aqui que o bicho pega! É aqui que eu choro de emoção! Depois do apoio motivacional, Idate volta a se reencontrar com seu algoz do passado.
Em meio ao encontro, várias lembranças. Durante o flashback emocionante, mas nada agradável, o moleque lembra-se da data em que fez o que fez, e no que-que deu seu grande empreendimento.
Logo após seu roubo foi capturado. Mas, num golpe esperto, o irmão de Idate, Ibiki, também foi capturado, e obrigado, sob grave tortura, a decifrar códigos.
Contudo, Ibiki consegue se livrar. E voltam das lembranças aos momentos atuais, momento em que tenho orgasmos múltiplos, com Aoi julgando a atitude de Ibiki face a face com seu ex-aluno…
“Foi decepcionante…
Apostar a própria vida para salvar um idiota como você…
Depois daquilo, você apenas fugiu. Poderia ter voltado para a vila para pedir ajuda. Mas não fez isso.
Pensou que Ibiki havia morrido. Isso não serve como desculpa. Por que na verdade ele estava vivo.
Nesse ponto Ibiki foi grandioso. Não apenas suportou a tortura. Como também não confessou nada… e conseguiu levar o pergaminho de volta.
E ele fez tudo isso pelo irmão inútil…
Você traiu a vila, abandonou seu irmão, e passou a pensar somente em si mesmo.
Mesmo sendo do mesmo sangue…
Mesmo com Ibiki salvando a sua vida…
Você não acreditou nele…
Teve medo de ser condenado…
E não acreditou na terra que nasceu, a Vila de Konoha…
Não acredita em ninguém…
Ninguém acredita em você…
Para mim, não existe um aluno melhor do que você. Como prêmio, te matarei rapidamente…

Sensacional. Ele não é só um verme, é um verme, sabe que é verme, e não tem vergonha, muito pelo contrário, tem orgulho disso. Corações zinhos para você Aoi, você é lindo demais cara.
É por essas e por outras que Aoi é o vilão-merda de Naruto que eu mais amo. Sim, o que eu mais amo, mas não é foda o bastante para ser vilão-merda medalha de ouro não. Prata, prata para ele...
Prata para Aoi, o imbecil idiota, que só faz fé as armas que possui, não dando nenhuma prioridade a treinamento. O idiota, que tem como real objetivo lutar para fazer seus oponentes desistirem de lutar. O tesão dele é apertar a mente até a pessoa abandonar.
Nessa missão ele abriu a caixa de ferramentas da humilhações 0800. Nem Sasuke-kun escapou do estupro mental…

Um abraço.
Até a próxima…

Atenciosamente,

Emerson.
Perca seu tempo, veja o sacripanta em ação vá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário